Artesã de SP que fez cropped para Anitta celebra: “Fila de pedidos”

Cantora usou peça de crochê no dia do seu aniversário de 29 anos, em viagem na Tailândia. Cropped foi feito por Silvia de Oliveira, de Bauru

atualizado 31/03/2022 15:42

Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo – A cantora Anitta celebrou os 29 anos em uma viagem à Tailândia, nesta quarta-feira (30/3). Mas quem ganhou o presente foi uma fã e artesã de Bauru, no interior de São Paulo. Anitta usou um cropped de crochê feito por Silvia de Oliveira, de 57 anos, que foi entregue durante um show, em fevereiro.

O cropped, que custa R$210, foi feito a mão e pensado exclusivamente em cores que combinam com Anitta. Durante seu passeio no país asiático, a cantora usou a peça e fez diversos stories ao longo do seu aniversário. Na semana passada, a artista chegou ao primeiro lugar mundial do Spotify com a música “Envolver”.

0

“Estamos muito felizes com tudo isso. Decidi criar a peça para presenteá-la, fiz em uma cor suave, tom de pêssego, porque achei que combinaria com o tom de pele dela. Todos os nomes das peças ganham nome de flor, os mais coloridos chamamos de arco-íris. Mas esse agora ganhou o nome de ‘Cropped da Anitta”, disse a artesã ao Metrópoles

Silvia criou a marca Crochê das Flores há um ano, durante a pandemia da Covid-19. Porém, a paixão pelo crochê já é um caso antigo. A artesã aprendeu na época da escola, quando tinha apenas 12 anos e decidiu resgatar essa lembrança e as referências que tem na família, como a mãe e a avó, que sempre fizeram o artesanato.

“Ontem e hoje, nós estamos bastante envolvidas nesse processo. Recebemos muitos pedidos e tem uma fila que estamos atendendo. Eu e minhas filhas trabalhamos em equipe, então tem sido muito gratificante”, contou Silvia.

Entrega da peça

A peça de crochês foi feita a mão, sob medida, personalizada e custa a partir de R$210, dependendo do tamanho. A entrega do presente para Anitta aconteceu durante um show da artista em São Paulo, no dia 12 de fevereiro.

A filha de Silvia, acompanhada de duas amigas e clientes da marca, foram assistir a cantora e entregaram a peça embalada para um segurança, que estava na área VIP.

O segurança entregou para uma assessora de Anitta, que chegou a apalpar a embalagem para conferir se de fato se tratava de uma roupa. Desde então, Silvia, olhava o Instagram da cantora todos os dias, na esperança de vê-la usando o cropped em algum momento.

Na quinta-feira (30/3), a crocheteira e as filhas tiveram a grata surpresa de ver a cantora nos stories e em uma live usando a peça, justamente no dia de seu aniversário, em uma viagem à Tailândia. 

Além do modelo no tom pêssego, igual ao de Anitta, a marca faz nos tons de verde, branco, preto, caramelo e entrega dentro e fora do país.

Mais lidas
Últimas notícias