Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Após lutar contra a Covid-19, idosa de 102 anos morre em Anápolis

Idosa estava internada na unidade particular Ânima Centro Hospitalar desde terça (25/8)

28/08/2020 14:45, atualizado 28/08/2020 14:54
Compartilhar notícia
Reprodução
Após lutar contra a Covid-19, idosa de 102 anos morre em Anápolis

Um idosa de 102 anos do município de Anápolis (Goiás) veio a óbito na manhã desta quinta-feira (27/8), após passar dois dias internada com Covid-19 em um hospital da rede privada de saúde da região. Com ela, Anápolis passa a ter 193 óbitos por Sars-CoV-2 confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis (Semusa) divulgou o diagnóstico da idosa, cujo nome não foi divulgado por questões de sigilo, na terça-feira (25/8). A mulher foi internada no Ânima Centro Hospitalar e teve o óbito confirmado dois dias depois.

Leia a matéria completa no site Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters