Após filha citar boato de morte, hospital informa que Olavo de Carvalho está vivo

Hospital das Clínicas de São Paulo confirmou que estado clínico de Olavo de Carvalho é estável. Filha mencionou boato de morte

atualizado 25/08/2021 17:04

Fiolósofo Olavo de Carvalho fumandoReprodução/Facebook

São Paulo – O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas de São Paulo confirmou ao Metrópoles que o estado clínico de Olavo de Carvalho é estável. 

A informação foi confirmada à reportagem após Heloisa de Carvalho, filha de Olavo, mencionar boatos sobre a morte do pai na tarde desta quarta (25) em seu Twitter.

O hospital confirmou ao Metrópoles que o quadro clínico é o mesmo apontado no último boletim divulgado há menos de duas semanas. Na ocasião, a equipe médica confirmou que Olavo de Carvalho “deu entrada na unidade de emergência do InCor no final da noite de segunda-feira (9/8), com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”.

0

No mesmo comunicado, o hospital acrescentou ainda que Olavo de Carvalho permanecia “internado com quadro clínico estável”, sob cuidados supervisionados pelo médico José Antônio Franchini Ramires.

Em seu relato no Twitter, Heloísa de Carvalho, que rompeu relações com o pai, relatou o boato relacionado ao estado de saúde dele.

Heloisa de Carvalho
Heloisa de Carvalho comentou boato sobre morte do pai

“Não sei se é verdade mas chegou aos meus ouvidos que o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9 para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse não sei se é verdade”, escreveu Heloisa.

 

Últimas notícias