Após devolução de Augusto, #BolsonaroLadraoDeCachorro sobe no Twitter

Com o grande sucesso que o cachorro fez nas redes sociais, os verdadeiros donos conseguiram encontrá-lo

atualizado 30/06/2020 16:27

Augusto é filhote de pastor-maremanoReprodução/Instagram

Após o pastor-maremano adotado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, retornar para o seu verdadeiro dono, a hashtag #BolsonaroLadrãoDeCachorro se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Apelidado carinhosamente de Augusto Bolsonaro, o animal ficou 12 dias vivendo no Palácio da Alvorada. Entretanto, com o grande sucesso que o cachorro fez nas redes sociais, os verdadeiros donos conseguiram encontrá-lo.

Triste com a despedida, Michelle lamentou a perda. ” Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu em uma publicação.

O animal foi encontrado ainda com coleira. Foram colocados anúncios nas redes procurando a verdadeira família do cachorro, mas, como ninguém se manifestou, Michelle o adotou para viver junto com a família Bolsonaro.

“Alvorino”

Um internauta aproveitou a hashtag para alertar sobre o vira-lata que vive na porta do Palácio da Alvorada. “Enquanto a familícia mente sobre resgate e adoção de cachorro de raça, o “Alvorino”, vive às custas da caridade dos jornalistas….”, escreveu.

Mais lidas
Últimas notícias