Apesar das regras de isolamento, manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro

Participantes não pouparam críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia

atualizado 03/05/2020 11:47

manifestantes pró-Bolsonaro se reúnem na EsplanadaHugo Barreto/Metrópoles

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúnem na Esplanada dos Ministérios, na manhã deste domingo (03/05), para demonstrar apoio ao chefe do Executivo nacional. A pé e em carros, centenas de pessoas tomam conta da área central de Brasília.

O ato teve início às 10h, com concentração na Praça das Bandeiras. A todo momento, carreatas de várias localidades do DF chegavam na área central de Brasília para se juntar ao grupo, que seguiu em direção ao Congresso Nacional.

0

Os manifestantes não pouparam críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Em frente ao Palácio do Planalto, manifestantes gritaram “mito” e “STF, presta atenção, a sua toga vai virar pano de chão”.

Em um carro de som, manifestantes a favor de Bolsonaro gritam palavras de ordem contra os outros Poderes, entre elas “Fora, Maia”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a manifestação na Esplanada dos Ministérios.

Últimas notícias