Ao votar, presidente do TSE deseja ótima eleição e "um dia tranquilo"
Em pronunciamento à nação no sábado (6), Rosa Weber já havia pedido diálogo e tolerância aos eleitores
07/10/2018 11:35, atualizado 07/10/2018 12:01
Compartilhar notícia

A ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), chegou uma escola na Asa Sul, região central de Brasília, para votar nas eleições deste domingo (7/10) por volta das 10h30.
Com sua “colinha”, com os nomes e números dos candidatos, a ministra votou rapidamente e, ao deixar o local de votação, cumprimentou mesários.
Na saída, disse poucas palavras à imprensa. “Desejo a todos nós uma ótima eleição e um dia muito tranquilo. Muito obrigada”, declarou.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

