
AM: em Manaus, candidatos ao governo votaram na manhã deste domingo (4/10)
A movimentação concentrou-se na capital, Manaus

Candidatos ao governo do Amazonas registram votos na capital. Os postulantes ao comando do executivo local compareceram às urnas ao longo da manhã deste domingo (4/10) para exercer o direito ao voto no 1º turno das eleições gerais.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA movimentação concentrou-se na capital, Manaus, onde a maior parte dos candidatos atendeu à imprensa.
Confira onde cada candidato votou:
- Roberto Cidade (União Brasil): exerceu o voto no início da manhã na Universidade Nilton Lins, no bairro Flores, acompanhado da família e de integrantes da chapa;
- David Almeida (Avante): esteve acompanhado de correligionários e familiares na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, localizada no bairro Morro da Liberdade;
- Omar Aziz (PSD): dirigiu-se à zona eleitoral instalada na Escola Estadual Cônego Azevedo, no bairro Aparecida;
- Professora Maria do Carmo (PL): registrou o voto no CMEI Padre Pedro Gabriel de O. Neto, no bairro Nossa Senhora das Graças;
- Isael Munduruku (Rede): compareceu à Escola Municipal José Carlos Martins Mestrinho, na comunidade Vila Amazonas;
- Gilberto Vasconcelos (PSTU): exerceu a votação na Escola Estadual Belarmino Marreiro, situada no bairro Novo Aleixo.
Morte
Um eleitor morreu após passar mal enquanto votava na Escola Estadual Padre Pedro Gislandy, em Manaus (AM), na manhã deste domingo (4). A identidade da vítima não foi divulgada.
A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e iniciou os procedimentos de atendimento. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


