Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Na Mira

Eleitor morre durante votação em Manaus após apresentar sintomas de AVC.

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e iniciou os procedimentos de atendimento. Apesar das tentativas de reanimação, o eleitor morreu

04/10/2026 12:56
Reprodução / Redes sociais
Eleitor morre enquanto votava em Manaus

Um eleitor morreu após passar mal enquanto votava na Escola Estadual Padre Pedro Gislandy, em Manaus (AM), na manhã deste domingo (4). A identidade da vítima não foi divulgada.

Vídeo da retirada do corpo: 

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e iniciou os procedimentos de atendimento. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o eleitor apresentou sinais e sintomas compatíveis com um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O caso foi mencionado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã deste domingo.