metropoles.com

Advogada é encontrada morta após cair da sacada

Crime ocorreu em Guarapuava, na região central do Paraná. Marido foi preso como principal suspeito do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
tatiane-spitzner
1 de 1 tatiane-spitzner - Foto: Reprodução

Uma advogada de 29 anos foi encontrada morta, neste domingo (22/7), após cair do 4º andar de um prédio em Guarapuava, na região central do Paraná. A polícia acredita que Tatiane Spitzner tenha sido jogada da sacada. O marido da jovem, Luis Felipe Manvalier, foi preso como o principal suspeito.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, quando a Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada pelos vizinhos, o corpo da advogada estava dentro do apartamento. No entanto, foram encontradas marcas de sangue na calçada em frente ao prédio, no hall de entrada e no elevador. A suspeita é que o marido tenha carregado Tatiane Spitzner para dentro da casa após a queda.

Em depoimento à polícia, Luis Felipe Manvailer negou que tenha empurrado a mulher da sacada. Ele afirmou que ela se jogou durante uma discussão do casal. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarapuava. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Guarapuava, lamentou a morte da advogada e cobrou celeridade na elucidação do caso.

Compartilhar notícia