Adolescente é suspeito de atropelar e matar mulher em Goiás

Informações preliminares da Polícia Civil apontam que o suspeito fugiu sem prestar socorro à vítima, que estava em uma motocicleta

atualizado 24/05/2022 12:32

Adolescente é suspeito de atropelar e matar mulher em rua de Quirinópolis, GoiásReprodução

Goiânia – Um adolescente de 17 anos é suspeito de atropelar e matar Katia Martins Pereira, de 40, que andava de moto em uma rua de Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, a 289 km da capital, na segunda-feira (23/5). A Polícia Civil informou que ele será ouvido e poderá responder por crime análogo ao de homicídio culposo e por dirigir veículo sem habilitação.

De acordo com a investigação, o crime foi culposo, e o índice do bafômetro deu inferior ao previsto em lei para caracterizar embriaguez. Segundo a polícia, o adolescente não respeitou a sinalização de pare. Ele estava em um Gol branco.

O adolescente passava por um cruzamento quando atingiu a mulher na moto. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos no local do acidente e levou a vítima a um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A investigação preliminar aponta que o adolescente fugiu sem prestar socorro. No entanto, a Polícia Militar encontrou o suspeito na zona rural da cidade e o levou a delegacia. O carro dirigido por ele foi apreendido.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Metrópoles entrou em contato com a Superintendência da Polícia Técnico-Científica de Goiás para confirmação do nome da vítima, mas não obteve retorno até o momento em que este texto foi publicado.

Mais lidas
Últimas notícias