GO: acidente mata mulher e criança; motorista estaria bêbado, diz PRF

Carro bateu em árvore em Piracanjuba. Teste de etilômetro indicou embriaguez, afirma polícia. Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave

atualizado 05/07/2021 12:41

Divulgação: Corpo de Bombeiros

Goiânia – Uma mulher de 49 anos e uma criança de 9 morreram após o carro em que elas estavam bater em uma árvore na BR-153, em Piracanjuba, na região sul de Goiás, a 94 quilômetros de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista estava sob efeito de álcool.

Outras quatro pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas em estado grave a um hospital da região. Os nomes delas não foram divulgados. De acordo com informações repassadas pela PRF, o acidente ocorreu na noite do último domingo (4/7).

A corporação informou que seis pessoas viajavam em um Audi A3 para Goiânia. Por volta das 18 horas, o condutor do carro, ao acessar a via, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Por causa do impacto, a criança, que estava no banco traseiro, e a mulher, sentada no banco dianteiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, antes mesmo de a equipe do Corpo de Bombeiro chegar.

Os outros quatro feridos são três homens e uma mulher. De acordo com os bombeiros, eles foram socorridos por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e encaminhados a um hospital de Morrinhos, a 56 quilômetros de Piracanjuba.

Como os nomes dos feridos não foram divulgados, o Metrópoles não conseguiu informações sobre o estado de saúde deles.

O motorista do carro, de acordo com a PRF, foi submetido ao teste de etilômetro, o conhecido bafômetro, que identificou a quantidade de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito.

De acordo com a corporação, no interior do veículo foram encontradas latas e garrafas de cerveja. O portal também não conseguiu entrar em contato com o motorista, já que o nome dele também não foi divulgado.

Mais lidas
Últimas notícias