Adolescente de 14 anos morre durante treino de futebol em Goiás
Adolescente chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não reagiu à reanimação. Caso aconteceu em Heitoraí (GO)
atualizado
Compartilhar notícia

Goiânia – Um adolescente, de 14 anos, morreu durante um treino de futebol, em Heitoraí, a cerca de 135 km da capital goiana. O garoto, identificado como Myguel Martins Oliveira, chegou a ser encaminhado a uma unidade de atendimento, mas ao chegar no local foi verificado que ele já estava sem pulso e não reagiu à reanimação.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (15/4). Segundo a Secretaria de Saúde Municipal, o laudo feito pelo Serviço de Verificação de Óbito deve informar a causa da morte.
Myguel era estudante do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Dep. José Alves de Assis. A unidade escolar publicou uma nota lamentando a morte do estudante. “Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família”, informou a instituição.
A Prefeitura de Heitoraí também manifestou pesar pela morte do adolescente. “Nesse momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seu corações”, informou.
