metropoles.com

“Acabaram minhas forças”, diz avó de menino que morreu afogado em hotel

A mãe do garoto alegou que a família também estava na piscina e que o afogamento ocorreu em um momento de distração

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Menino morre afogado em piscina de hotel em Santos
1 de 1 Menino morre afogado em piscina de hotel em Santos - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Familiares e amigos do pequeno Bruno Perdersen, 5 anos, que morreu afogado na piscina de um hotel de luxo em Santos, na última quinta-feira (24/9), utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à criança.

A avó de Bruno escreveu que é um momento de muita dor e que se sente “destruída” sem o neto. “Apesar de estar chapada de calmante, estou consciente de que estou destruída, acabaram minhas forças. Meu netinho foi embora para sempre”, lamentou.

“Meu Deus, quanta dor! Deus é o socorro bem presente no dia da angústia”, escreveu outro parente. A mãe da criança declarou luto em seu perfil.

Entenda

Bruno se afogou em uma piscina de um hotel de luxo em Santos, no litoral paulista. O garoto chegou a ser socorrido no pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu.

Imagens das câmeras de segurança do hotel foram apreendidas para ajudar na investigação da Polícia Civil. De acordo com a corporação, foi solicitada uma perícia no local e no Instituto Médico Legal.

A mãe do menino informou à polícia que a família também estava na piscina no momento em que o garoto se afogou, mas que todos estavam distraídos.

Compartilhar notícia