metropoles.com

Neto de Golbery debocha de Bolsonaro: “Onde está o imbrochável?”

Em postagem nas redes, Golbery Neto já defendeu que Lula não deveria tomar posse e agora cobra o paradeiro do presidente

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Cercado por ministros e aliados, Jair Bolsonaro se prepara para fazer o pronunciamento aos brasileiros após derrota nas eleições, no Palácio do Planalto - Metrópoles - Metrópoles
1 de 1 Cercado por ministros e aliados, Jair Bolsonaro se prepara para fazer o pronunciamento aos brasileiros após derrota nas eleições, no Palácio do Planalto - Metrópoles - Metrópoles - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O sumiço de Jair Bolsonaro está virando razão de deboche até mesmo em que apoiou sua reeleição e que tem na sua história relações familiares com militares do regime de 1964.

Golbery do Couto e Silva Neto foi às suas redes sociais cobrar a presença e a reaparição de Bolsonaro e tirou um sarro com o sumiço do presidente:

“Gostaria de saber onde está o imbrochável? Ainda se recuperando da derrota? Enquanto seu ministro do GSI (general Augusto Heleno) vai às compras e as Forças Armadas são humilhadas pelos piores malfeitores do país? Igual a Golbery do Couto e Silva o Brasil não terá” – postou o neto do citado Golbery do Couto e Silva.

Golbery criou o Serviço Nacional de Informações (SNI) em 1964 e o coordenou até 1967,  durante a ditadura. Ele chefiou o Gabinete Civil da Presidência da República de 1974 a 1981.Teve papel relevante na abertura política do país.

Golbery Neto é formato em Relações Internacionais e tem vínculos com a Escola Superior de Guerra (ESG). No primeiro turno, anunciou apoiou a Sergio Moro e chegou a afirmar que se Lula ganhasse as eleições o petista não deveria tomar posse.

Em postagens mais recentes, depois do segundo turno, como a feita anteontem, Golbery Neto diz que “a primavera brasileira só dará certo quando for violenta. 2013 chegou perto. Fora isso, Lula vai assumir nas barbas das Forças Armadas e os manifestantes de hoje voltarão para suas vidas vendo a ditadura lulista se tornar real. Avisei faz tempo!” – diz ele nas redes.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comBlog do Noblat

Você quer ficar por dentro da coluna Blog do Noblat e receber notificações em tempo real?