Repórter leva susto ao vivo ao ser surpreendido em casa assombrada
Durante reportagem em São Vicente, Matheus Croce foi surpreendido por personagem de atração de terror e levou susto ao vivo
atualizado
Compartilhar notícia

O repórter Matheus Croce protagonizou um momento inusitado durante uma transmissão da TV Tribuna, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele visitava uma atração de terror da cidade, quando foi surpreendido por um susto e soltou um grito ao vivo: “Filho da mãe”.
Enquanto apresentava a entrada da Casa do Terror, um ator caracterizado de Pennywise, o palhaço do filme It: A Coisa, surgiu correndo ao fundo. A aparição inesperada fez o jornalista gritar e pular em frente às câmeras. “Eu estou com muito medo”, admitiu logo no início da reportagem.
A cena viralizou rapidamente nas redes sociais, com internautas reagindo ao susto do repórter. Após a repercussão, Croce comentou sobre a experiência. “O ao vivo de hoje, foi só pela misericórdia de Deus… Quando a pauta é terror, não tem como escapar do medo.”
Ver essa foto no Instagram






