Bad Bunny cantou Anitta no Super Bowl? Entenda confusão entre músicas
Canção de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl lembrou hit de Anitta e confundiu fãs nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Bad Bunny entrou para a história ao se tornar o primeiro artista a se apresentar em espanhol no intervalo do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, nesse domingo (8/2). Durante o show, uma das músicas gerou confusão entre fãs brasileiros.
A dúvida surgiu quando o porto-riquenho cantou Eoo, faixa do álbum Debí Tirar Más Fotos. Nas redes sociais, alguns internautas acreditaram que se tratava de um cover de Romeo, música de Anitta lançada em 2025, por causa das semelhanças na batida e na letra.
Veja reações:
Bad Bunny cantando Romeo de Anitta no #SuperBowl 😭😭
— Juniu (@juniorsanttino) February 9, 2026
O Bad Bunny cantou até Romeo no show hahaha a Anitta sempre lembrada #SuperBowlLX
— Positividade 🌵🧙♀️ (@andremniz) February 9, 2026
A explicação, no entanto, é técnica. As duas canções utilizam o mesmo sample, termo que define o uso de um trecho de uma gravação pré-existente em uma nova produção musical. Por isso, o refrão conta com a mesma letra: “Tra-tra, baby, hasta abajo, baby”.
Tanto Eoo quanto Romeo usam partes de Perreo Baby, reggaeton lançado pela dupla porto-riquenha Héctor & Tito em 2002. Após a origem do sample ser identificada, a confusão foi rapidamente esclarecida nas redes sociais.
romeo da anitta usa o mesmo sample de EoO do bad bunny? ou o contrário? quem veio primeiro? percebi agora 🎶 trá trá baby – hasta abajo, baby🎶
— sailor marte 🤸🏻♀️ (@oiitutupom) February 9, 2026
Ouça e compare as duas músicas:












