Vídeo: mulher é espancada com socos no rosto por homem em Ilhéus, na Bahia

Agressor é procurado pela Polícia Civil da Bahia. Ainda não se sabe quando o crime ocorreu

atualizado 15/10/2020 18:10

reprodução/ redes sociais

Um homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho é procurado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) suspeito de agredir uma mulher, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Ainda não se sabe quando o crime ocorreu, nem foi registrado boletim de ocorrência. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento da agressão. O vídeo viralizou nas redes.

Carlos Samuel, de camisa regata, aparece no vídeo discutindo com a mulher, que está escorada em um carro vermelho. A vítima parece estar chorando, diz “que acabou” e pede para o homem ir embora.

Assista:

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher, ao ser interrompida pelo homem, que se incomoda com a gravação.

Em seguida, a mulher pede para o homem se afastar. “Acabou. Pegue sua moto e vá embora. Vou dar queixa de você”, prosseguiu. O homem, então, se aproxima e desfere uma sequência de socos contra a vítima, que cai no chão.

Carlos Samuel se apresentou, na tarde desta quinta-feira (15/10), na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município, para prestar depoimento acerca do caso.

Últimas notícias