Homem quebra cabo de faca ao golpear ex-companheira em Santos

Vítima tinha medida protetiva contra o agressor, que não foi respeitada. Ato de violência aconteceu na frente do filho de 2 anos do casal

atualizado 14/06/2021 8:48

Divulgação/Polícia Militar

São Paulo – Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na frente do filho do filho do casal, de apenas 2 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, que informou o caso nesta segunda (14/6), o suspeito usou tanta força que quebrou o cabo da faca ao atingir o braço da vítima.

O caso aconteceu na Travessa Almeida, no bairro Chico de Paula, na Zona Noroeste da cidade. A PM foi acionada e flagrou o homem ainda com a faca na mão em frente à casa da ex-companheira, que tem medida protetiva contra ele.

O agressor largou a faca ao ver os policiais, e agarrou o filho. Segundo a polícia, a intenção dele era não ser abordado pelos agentes de segurança, que já tinham avistado a mulher ferida. Apesar da resistência do suspeito, ele foi preso.

Além da facada, a vítima relatou que o homem socou o rosto dela. A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste, onde levou sete pontos no braço.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos. O homem responderá por violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Últimas notícias