Homem mata ex-mulher a facadas na frente dos filhos em MG

Casal morava em Varginha e esteve junto por três meses. O suspeito não aceitava a separação

Reprodução/Redes SociaisReprodução/Redes Sociais

atualizado 15/04/2019 17:42

Um homem matou a facadas a ex-companheira,  Ana Caroline Anselmo da Silva, de 24 anos, na manhã desta segunda-feira (15/04/19) no bairro Vila Mendes, em Varginha (MG). O crime teria acontecido na frente dos dois filhos da vítima, de 1 ano e meio e de 5 anos, segundo informações da Polícia Militar.

O casal esteve envolvido por três meses e estava separado há uma semana. De acordo com relatos colhidos pela PM, o agressor, Luciano Silva Inácio, 34 anos, não aceitava a separação. Ele teria feito ameaças de morte nos últimos dias, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Conforme a polícia, Ana Caroline foi surpreendida pelo ex-companheiro quando chegava em casa, na rua José Andrade de Lima, ainda no portão. Ele começou a agressão e atingiu a mulher com facadas.

Os PMs foram chamados por vizinhos de Ana Caroline, que escutaram a briga. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, a mulher já estava sem vida na sala de casa.

Depois do crime, o suspeito fugiu de motocicleta e é procurado pela Polícia Militar.

Últimas notícias