Estuprador apanha de guarda-chuva após atacar mulher no Lago Norte

Jardineiro de 36 anos foi preso depois de ser reconhecido pela vítima e por testemunhas na 9ª Delegacia de Polícia

Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

atualizado 17/04/2019 9:12

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem acusado de tentativa de estupro nessa terça-feira (16/04/19), no Lago Norte. A.A.G, 36 anos, apanhou da vítima e fugiu em um ônibus. Detido três dias depois, foi reconhecido pela mulher e por testemunhas na 9ª Delegacia de Polícia.

O caso ocorreu na sexta-feira (12/04/19). De acordo com investigadores da 9ª DP (Lago Norte), a vítima foi seguida pelo suspeito após desembarcar de uma condução. Ele tentou forçá-la a ter relações sexuais, mas a mulher gritou por socorro e usou um guarda-chuva para se defender. O homem fugiu do local.

Reprodução
Imagens do acusado

Conforme apurado, A.A.G residia em um trailler na região do Lago Norte e trabalhava há 13 anos como jardineiro e auxiliar de serviços gerais.

Outros casos
No dia 25 de março, uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança reagindo a um assalto na QSC 19, em Taguatinga. Nas imagens, é possível observar que a vítima usa uma sombrinha para tentar evitar a investida do bandido, sem sucesso. O suspeito foge levando a bolsa com os pertences pessoais dela.

Com a reação, o ladrão, então, puxa os cabelos da mulher e a joga no chão. Ela continua agredindo o bandido com a sombrinha, mesmo após o homem, que usava capacete, conseguir pegar sua bolsa. O crime, conforme aponta a filmagem que circula nas redes sociais, ocorreu por volta das 11h dessa segunda-feira (25/3).

Em fevereiro deste ano, o ato de coragem da vendedora de carros e lutadora de muay thai nas horas vagas Rute Bento da Silva, 31 anos, ganhou repercussão e rendeu elogios a ela pela bravura – embora a polícia não recomende à população reagir a assaltos.

A comerciante conseguiu imobilizar um homem que tentou roubá-la, próximo à concessionária onde trabalha, no Trecho 1 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) do Distrito Federal.

 

Últimas notícias