Vida de rainha: mansão da série The Crown está disponível para locação

O valor da diária é o equivalente a R$ 14,4 mil, com período mínimo de estadia de cinco noites

atualizado 13/11/2020 19:51

Hedsor House/Divulgação

Cenário em The Crown, série sobre a família real britânica, a mansão Hedsor House está disponível para locação a partir de 2 mil euros por noite, o equivalente a R$ 14,4 mil, na cotação atual. A propriedade foi o set de filmagens da quarta temporada da série original da Netflix e conta com 13 quartos, sala de jogos e quadras de tênis. O período mínimo de estadia são cinco noites.

Ao alugar o espaço, os visitantes conseguem sentir o gostinho da realeza, embora não seja uma residência real. A casa já hospedou reis e rainhas e possui salas de recepção suntuosas, biblioteca e jardins enormes.

Nos episódios, os telespectadores podem vislumbrar o interior da mansão, que simula a casa da falecida primeira-ministra britânica Margaret Thatcher e alguns dos quartos do Castelo Balmoral, onde a rainha Elizabeth II e outros membros da família real passam o tempo.

0

A bela casa georgiana passou por um extenso projeto de renovação e restauração em meados de 2000, quando já tinha mais de 800 anos de história. A primeira obra cinematográfica a utilizar a propriedade como set foi o filme The Golden Compass, estrelado por Nicole Kidman. Desde então, celebridades como George Clooney, Brad Pitt, Elton John, Johnny Depp e Elle MacPherson já filmaram ou gravaram nos aposentos.

Para obter mais informações, visite o site Hedsor.com, responsável pelo aluguel do empreendimento.

Últimas notícias