metropoles.com

Veja fotos do apê de Bella Campos, criticado na web por ser “simples”

O apartamento da atriz Bella Campos no Rio de Janeiro dividiu opiniões nas redes sociais; imóvel tem um estilo minimalista

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
bella campos
1 de 1 bella campos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bella Campos usou suas redes sociais para responder críticas que recebeu após mostrar seu novo apartamento no Rio de Janeiro. A atriz revelou ser seu primeiro imóvel comprado, mas algumas pessoas consideraram o apê “muito simples” para uma atriz global.

“Isso até pouquíssimo tempo era uma realidade tão distante para mim que estou muito feliz mesmo e estou vivendo, de verdade, um dos momentos mais felizes da minha vida”, comentou, no Instagram.

Bella Campos respondeu algumas críticas sobre seu imóvel

O imóvel soma 140 m² e fica na Zona Sul do Rio. O apartamento foi decorado recentemente por Daniel Virginio. O arquiteto fez um tour no YouTube e disse ter respeitado o gosto da atriz por ambientes claros e minimalistas. O projeto inclui poucos móveis, tons neutros e elementos que privilegiam a entrada de luz.

Apesar de o estilo da atriz ser considerado básico, os comentários nas redes sociais não foram lisonjeiros, alegando que o espaço ficou “simples demais”.

A atriz não deixou de reagir: “Vi uns [vídeos de] reacts da minha casa e a galera falando que tem uma decoração simples que, talvez, para uma atriz global fosse esperado uma coisa mais luxuosa… Gente, para mim, ser dona do meu apartamento na zona sul do Rio de Janeiro já é tão luxuoso.”

A atriz disse que ter um imóvel já é uma grande conquista

Bella, que está interpretando Maria de Fátima em Vale Tudo, afirmou que quando terminou de gravar a novela Pantanal, o seu primeiro trabalho no Rio de Janeiro, se perguntou se teria condições de permanecer na cidade.

“Quando estava terminando a minha primeira novela, ficava pensando: ‘Nossa, será que já vou conseguir um outro trabalho para poder continuar morando no Rio de Janeiro?’ Porque não tinha como pagar um aluguel aqui”, recordou.

“Morava em um flat que a Globo me colocou durante Pantanal e fiquei morando em um outro flat durante Vai na Fé. Quando Vai na Fé acabou, fiquei muito feliz porque tinha dinheiro para poder alugar o apartamento por conta própria. E, quando comecei Vale Tudo, tinha dinheiro para comprar um apartamento no Rio de Janeiro. Para mim, isso foi uma grande conquista”, acrescentou a atriz.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?