Veja as 37 melhores cidades do mundo em 2021; uma delas está no Brasil

A revista TimeOut elegeu os destinos que se saíram melhor em termos de comida, cultura, projetos comunitários e sustentabilidade

atualizado 20/09/2021 10:42

Getty Images

Com a pandemia, os grandes centros urbanos em todo o mundo tiveram de se readaptar. Algumas destas cidades, por características próprias como resiliência, criatividade e sustentabilidade, se saíram melhor do que outras nesse turbulento período. É o que mostra a revista TimeOut na sua lista de melhores cidades em 2021.

A pesquisa foi realizada com 27 mil moradores de várias cidades e envolveram perguntas sobre comida, cultura, projetos comunitários, espaços verde e políticas voltadas ao meio ambiente.

Confira, a seguir, as melhores cidades do mundo segundo a TimeOut, incluindo uma capital brasileira que ficou na 31ª colocação.

São Paulo

A representante tupiniquim é São Paulo, que aparece na 31ª posição. De acordo com a publicação, a capital paulista está em constante estado de fluxo, sendo considerada a terceira mais dinâmica do mundo.

A TimeOut chama atenção para os grafites espalhados pela cidade, as galerias de arte e movimentos ativistas que batalham para tornar a cidade mais justa, como as Señoritas Courier e AppJusto, que lutam por melhores condições de trabalho para os entregadores.

Para ver a lista completa, acesse o site Melhores Destinos, parceiro do Metrópoles. 

Últimas notícias