Revista elege os 21 melhores destinos para conhecer em 2021. Veja quais

A lista engloba roteiros para os interessados em aventura, cultura e história, natureza, viagens em família e sustentabilidade

atualizado 23/11/2020 18:51

cachoeira

Para onde viajar em 2021? Embora a pandemia tenha nos obrigado a ficar mais tempo em casa, ela não foi capaz de acabar com a nossa curiosidade — e nem com a nossa esperança — de explorar o mundo no próximo ano. Por isso, a National Geographic separou os 25 melhores destinos para visitar em 2021. Entre as alternativas, aparecem geleiras da Argentina, festivais na China, passeios em família na Space Coast e até uma região tipicamente brasileira, surpreendente e ainda inexplorada.

A lista foi feita com base na opinião dos editores de turismo da National Geographic em todo o mundo, dividida em cinco categorias (Aventura, Cultura e história, Natureza, Família, Sustentabilidade).

Descubra os destinos que vão inspirar suas futuras jornadas:

Principais destinos de aventura para 2021

A lista da National Geographic destaca o Parque Nacional de Katmai, no Alasca, com seus vulcões gelados e cobertos de neve, onde só é possível chegar de barco ou avião. Pura natureza selvagem, a região concentra a maior quantidade de ursos-pardos do mundo! Mas, se você procura uma aventura congelante um pouco mais perto, a dica é o Parque Nacional Los Glaciares, na Patagônia Argentina, com uma das únicas geleiras do mundo que está crescendo ao invés de diminuindo.

Confira a lista completa no site Melhores Destinos.

Últimas notícias