Ponta dos Ganchos: resort ganha evento com renomadas chefs brasileiras

Ponta dos Ganchos (SC) convidou Danielle Dahoui, Mariana Fonseca e Morena Leite para comandarem o restaurante do empreendimento em agosto

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 15/07/2019 20:20

Oportunidade para relaxar em um lugar paradisíaco e comer bem em grande estilo: de 1º a 4 de agosto, o resort catarinense Ponta dos Ganchos terá programação especial para exaltar a participação feminina na gastronomia.

Em parceria com o portal Viagem & Gastronomia, o empreendimento convidou renomadas chefs brasileiras para dividirem a cozinha com o anfitrião José Nero e prepararem receitas a quatro mãos inspiradas na diversidade dos ingredientes brasileiros.

Na primeira noite, Danielle Dahoui, do bistrô paulista Ruella, promete explorar o potencial dos ingredientes sazonais. Na sexta-feira (02/08/2019), é a vez de Mariana Fonseca, um dos principais nomes da cozinha grega no Brasil, mostrar seu trabalho. O último jantar será comandado pela chef Morena Leite, do Grupo Capim Santo, referência em culinária local.

Quem fizer as malas e embarcar na experiência ficará hospedado em um dos 10 resorts mais luxuosos do mundo, segundo ranking do Tripadvisor. Também terá a chance de curtir um passeio de lancha com direito à degustação das famosas ostras catarinenses e champanhes.

E tem mais: ao participar, o turista também conhecerá a opinião das chefs sobre temas relacionados à gastronomia e ao turismo em talks comandados pela jornalista e foodie Daniela Filomeno.

Para os apreciadores de uísque, haverá um workshop sobre  a bebida, com apresentação de conceitos e dicas de harmonização.

Interessados devem entrar em contato com o Ponta dos Ganchos pelo e-mail reservas@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone (48) 3953-7000. Nas datas, o hotel funcionará exclusivamente para atender o público do haute cuisine. As diárias custam a partir de R$ 3.200.

Serviço
Haute cuisine com chefs brasileiras renomadas no Ponta dos Ganchos
Dias 1º, 2, 3 e 4 de agosto, Rua Elpídio Alves do Nascimento, 104 – Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos (SC). Classificação indicativa: livre

Últimas notícias