Disney Skyliner: novo teleférico será lançado em setembro, em Orlando

A novidade do Walt Disney World promete reduzir caminhadas nos parques e conectar quatro resorts

Divulgação OficialDivulgação Oficial

atualizado 16/07/2019 12:20

Quem já foi à Disney sabe: a experiência é única e quase fitness. Com centenas de atrações que mexem com o imaginário de crianças e adultos, não é difícil andar 10 ou 15 quilômetros em um dia comum, descobrindo o que há disponível. A caminhada, no entanto, não será mais obrigatória para quem visitar o empreendimento em Orlando, na Flórida.

Pensando em tornar a experiência menos cansativa, o Walt Disney World Resort anunciou nesta segunda-feira (15/07/2019) que começará a operar o teleférico Disney Skyliner. Ele passará a funcionar interligando pontos diferentes do complexo com hotéis da rede a partir de 29 de setembro.

O sistema de bondinho, com cabines temáticas, levará os visitantes do Disney’s Hollywood Studios e o Epcot a quatro destinos: Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Pop Century Resort e a próxima inauguração do complexo, o Disney’s Riviera Resort.

Divulgação Oficial
As 55 gôndolas do Skyliner apresentam ilustrações de filmes e personagens da Disney

Além de ter uma decoração super divertida e servir como meio de transporte, a novidade vai proporcionar uma vista do parque e ajudar os visitantes a economizarem energia para o que realmente importa: diversão.

Confira o vídeo de divulgação dos teleféricos:

Últimas notícias