Bar em Botafogo é eleito “Melhor Vista” do Rio de Janeiro; saiba qual

Situado no topo do hotel Yoo2, bar The Rooftop ganhou primeiro lugar na Veja Comer & Beber na categoria Melhor Vista

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 19/07/2019 20:20

O indefectível Cristo Redentor de um lado, as famosas curvas do Pão de Açúcar do outro. Como se não fosse suficiente, a Baía de Guanabara  completando o visual. Poderia ser cenário de filme, mas trata-se da vista do bar The Rooftop, que acaba de ser eleito o Melhor Visual do Rio de Janeiro pela Veja Rio: Comer & Beber.

O anúncio feito na última quarta-feira (07/07/2019) coroou o empreendimento instalado no topo do hotel Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity.

Desde a abertura, o complexo chama atenção de moradores e turistas. A começar pela área no qual está instalado, em Botafogo, bairro que se renovou e entrou na rota do público hipster (a ponto de ser considerado o mais cool de todo o Brasil pela revista americana Time Out). Outro diferencial é o projeto assinado pelo designer Philippe Starck, no qual elementos da cultura nacional são apresentados com olhar contemporâneo.

O motivo da recente glória, entretanto, foi o visual do bar The Rooftop, que tem drinks assinados por Roger Bastos e comidinhas de autoria do chef Mbark Guerfi.

Com capacidade para 150 pessoas, o The Rooftop virou ponto certeiro a quem quer apreciar o pôr do sol carioca. Já sediou de eventos corporativos a casamentos.

Seja das espreguiçadeiras na piscina, seja dos bangalôs, o local permite cliques que são like certo nas redes sociais. O bar abre de domingo a quinta, das 10h às 23h; e quintas, sextas e sábados, das 19h à 0h. Mais informações pelo número (21) 3445-2000.

Últimas notícias