Sotaque americano de Archie se destaca em novo podcast de Harry e Meghan

O programa reúne convidados para debaterem e refletirem sobre os desafios em 2020 e as expectativas para 2021

atualizado 29/12/2020 17:01

meghan-markle-com-harry-e-archie@tiscali.it/instagram/reprodução

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle lançaram, nesta terça-feira (29/12), um novo especial no Spotify. A série de podcasts debate e reflete com convidados sobre os desafios em 2020 e as expectativas para 2021. Um deles – para lá de especial – é o filho do casal, o pequeno Archie, de um ano.

O primeiro episódio de 34 minutos termina com uma mensagem especial de Archie, que antes brinca com os pais em frente ao microfone. “Você pode falar sobre isso”, diz Harry ao filho.

0

“Archie, é divertido?”, pergunta Meghan, ao que Archie responde: “Divertido?”. Por fim, Meghan repete: “Diversão!”. A mensagem do pequeno aos ouvintes celebra a chegada esperançosa de 2021. Junto com o pai, ele deseja um feliz Ano Novo aos ouvintes.

Veículos da imprensa britânica, como Daily Mail e The Sun, apontaram o sotaque americano do bisneto de Elizabeth II e príncipe Philip. No entanto, não houveram críticas duras.

O trabalho foi produzido pela Archewell Audio, companhia pertencente ao casal dedicada ao ramo de áudio, e pela Gimlet, especialista na produção de podcasts. Entre as personalidades confirmadas, há Stacey Abrams, Christina Adane, Rachel Cargle, Matt Haig, Sir Elton John, Tyler Perry, e George the Poet.

Últimas notícias