metropoles.com

Cunhado de Meghan Markle é preso por agredir mulher com deficiência

Mark Philips, de 62 anos, foi detido por violência doméstica contra Samantha Markle, de 56. Ele foi liberado e aguarda o julgamento livre

atualizado

Compartilhar notícia

Cunhado de Meghan é preso – Escândalos da Família Real
1 de 1 Cunhado de Meghan é preso – Escândalos da Família Real - Foto: null

Nas últimas semanas, Meghan Markle foi surpreendida por mais um escândalo envolvendo membros de sua família. Segundo o site Daily Mail, o cunhado da duquesa de Sussex foi acusado de agredir sua mulher, que anda de cadeira de rodas.

Mark Philips, de 62 anos, foi detido por violência doméstica contra Samantha Markle, de 56 anos, na casa dos dois em Lakeland, Florida, no dia 14 de dezembro.  Ela afirma que o marido bateu em seu rosto. Após prestar esclarecimentos, Philips foi solto e aguarda o julgamento em liberdade.

Ainda de acordo com o jornal britânico, o casal tem uma relação conturbada desde que começaram a viver juntos, em 2016. Autoridades policiais, inclusive, já foram chamadas em outras ocasiões, para verificar denúncias de violência.

0
Não é a primeira vez

Em 2018, Darlene Blount, noiva de Thomas Markle Jr. e cunhada da duquesa, também foi presa por violência doméstica.

A polícia foi chamada na casa do casal em Oregon, nos Estados Unidos (EUA), após uma denúncia de agressão. A moça foi liberada depois de pagar de fiança.

Meghan não tem proximidade com nenhum membro da sua família, à exceção da mãe, Doria Ragland. Quando o casamento real foi anunciado, vários conflitos entre elas e os parentes vieram à tona.

 

Compartilhar notícia