Socialite vivida por Lady Gaga no filme House of Gucci detona artista

“Me incomoda saber que ela me interpretará sem ter tido a cortesia de falar comigo", disse Patrizia Reggiani. Filme estreia ainda este ano

atualizado 16/03/2021 18:24

Reprodução/Instagram

Prestes a ser retratada no filme House of Gucci por ninguém menos que Lady Gaga, a socialite italiana Patrizia Reggiani, condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido e herdeiro da Gucci, Mauricio Gucci, está inconformada com a artista norte-americana. Isso porque, segundo ela, Gaga não teve “a cortesia” de procurá-la para conhecer a sua versão dos fatos.

“Me incomoda saber que a Lady Gaga me interpretará em um filme sem jamais ter tido a cortesia ou o bom senso de vir falar comigo e me conhecer melhor”, disse Patrizia, em entrevista à agência de notícias europeia Ansa. “Não tem nada a ver com dinheiro porque não vou ganhar um centavo com essa produção. A questão aqui é bom senso e respeito”, completou a socialite.

0

Para Reggiani, qualquer ator que aceite retratar alguém ainda vivo nos cinemas tem a obrigação de conhecê-lo.

No filme, com estreia prevista para 24 de novembro deste ano, Gaga irá contracenar com Adam Driver, intérprete de Mauricio Gucci. As cenas se passarão em Milão e Florença, cidade onde a grife foi fundada em 1921. A direção do longa é de Ridley Scott.

Fãs de Lady Gaga esperam que a nova atuação a renda o segundo Oscar da carreira. Ela ganhou o primeiro, o de Melhor Canção Original, pelo filme Nasce uma Estrela (2018).

Últimas notícias