Shark attack? Barack e Michelle Obama alugam mansão com tubarões

Casal investiu em residência de R$ 86, 3 milhões que tem, entre as excentricidades, um tanque com três tubarões

atualizado 12/07/2019 17:42

Reprodução/TMZ

O fim do mandato na presidência dos Estados Unidos, em 2017, não diminuiu a popularidade de Barack Obama e sua mulher, Michelle. A prova disso? A imprensa continua de olho nos passos do casal – até mesmo os mais excêntricos. Recentemente, os advogados alugaram uma mansão em Los Angeles por R$ 86, 3 milhões. A curiosidade é que a casa tem, entre os diferenciais, um tanque onde vivem três tubarões.

Segundo o site TMZ, a residência batizada de The Shark House (ou “a casa tubarão”, em tradução literal) é uma das mais exclusivas e luxuosas de Hollywood Hills.

Além de três espécies do animal, o tanque ainda tem oito arraias e uma estrela do mar.

E mais: o espaço de 1.189 m² conta com quatro quartos, sala de massagens, piscinas, SPA, adega, e até uma sala para armazenar charutos. Para visitar o endereço, antes de fechar negócio, Michelle foi pessoalmente até lá, mas pediu que todas as câmeras de segurança fossem desligadas. Ela e Obama são os primeiros locatários do empreendimento que, até então, estava disponível apenas para venda.

A mudança provisória para a cidade faz todo sentido: agora, a dupla está mais próxima dos estúdios Netflix. No ano passado, a gigante de streaming confirmou a parceria com Michelle e Barack para a produção de séries e documentários. Ficar em LA, então, seria mais vantajoso para eles do que na residência fixa, em Washington.

Confira, na galeria, a casa eleita pelo casal.

0

Últimas notícias