Roupa apertada fez Bella Hadid passar mal no Met Gala

Em entrevista, a modelo desabafou sobre a última e traumática experiência no evento de moda: "Eu não conseguia respirar"

atualizado 10/05/2022 12:45

Dimitrios Kambouris/Getty Images

O Met Gala é um dos eventos de moda mais aguardados do ano. Os looks para a festa, realizada anualmente no Metropolitam Museum of Art, em Nova York, costumam ser planejados com meses de antecedência, mas, ainda assim, detalhes no modelito dos convidados às vezes fogem do previsto. Um espatilho apertado demais, por exemplo, fez a modelo Bella Hadid passar mal na semana passada, em meio à última edição do encontro fashionista.

À revista Interview, Bella desabafou sobre a experiência traumática no evento. “Eu literalmente apaguei no tapete vermelho. Agora que olho para trás, percebo que as pessoas literalmente ficam lá por 20 minutos. Eu olhei uma vez para a esquerda, uma vez para a direita e subi correndo as escadas”, revelou.

0

“Acho que não fiquei lá por mais de três minutos. Não sei se era minha ansiedade ou talvez a cintura estava apertada e eu não conseguia respirar. Quer dizer, provavelmente havia muitas coisas acontecendo”, lamentou.

Para a ocasião, ela usou um espartilho de couro assinado pelo estilista Riccardo Tisci, da Burberry.

Emagrecer para caber em vestido

Outra polêmica similar envolvendo Kim Kardashian também deu o que falar nas redes sociais após o Met Gala 2022. Para o evento, ela se inspirou em um dos maiores ícones da moda dos Estados Unidos, a atriz Marilyn Monroe, e foi a bordo de um dos looks mais marcantes da estrela, o vestido que ela usou no polêmico “parabéns para você” ao presidente John F. Kennedy, em maio de 1962. Acontece é que, para isso, Kim precisou mudar radicalmente a silhueta. Ela perdeu sete quilos em três semanas apenas para caber no modelito.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bella 🦋 (@bellahadid)

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias