Rebeca Andrade se emociona com homenagem fofíssima da bebê Alice

A criança de 2 anos que ficou famosa na internet por conseguir repetir palavras "difíceis" estourou o fofurômetro dando parabéns à ginasta

atualizado 03/08/2021 15:22

Em uma conquista histórica, Rebeca Andrade levou duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio, e trouxe o ouro para o Brasil. Mas, além de toda a emoção de subir ao pódio, a ginasta brasileira ficou comovida com um parabéns para lá de especial. Foi o da pequena Alice, de 2 anos, que viralizou nas redes sociais por sua capacidade de repetir “palavras difíceis”.

Parabenizar a atleta medalhista da ginástica não pareceu tão difícil assim. A homenagem encheu o coração de Rebeca, e lançou uma tonelada de fofura na internet. “Parabéns, muitas felicidades!”, diz Alice.

0

Nos Stories, a mãe da pequena fala sobre ter mostrado a ela um vídeo da apresentação da ginasta, rodopiando sobre os aparelhos e flutuando em movimentos acrobáticos com barras e argolas.

“A ‘Remeca’ tava pulando, dançando e caminhando. Ela levantou as pernas para o alto”, descreveu Alice, empolgada. Na comemoração, ela ainda constatou que tinha comido todas as beterrabas do prato.

Rebeca se emocionou com o vídeo, e revelou ser uma verdadeira fã da menina. A campeã olímpica contou que já viu todos os vídeos dela, e já se sente parte da família. “Ah, não, ela é perfeita! Muito obrigada, meu amor! Sem palavras pra essa, princesa”, respondeu a ginasta no Instagram.

“Imagino o orgulho que vocês têm da pequena gigante de vocês. Vejo todos os vídeos e me sinto da família. Obrigada de coração, eu amei muito!”, completou Rebeca.

0

Com dois lindos saltos, a ginasta brasileira foi a única atleta a alcançar nota média acima dos 15, com 15.083 pontos, o que garantiu a ela o lugar mais alto do pódio.

Campeã no vocabulário

A pequena Alice, de apenas 2 anos, encantou a Internet graças a sua habilidade de repetir diversas “palavras difíceis” como oftalmologista, proparoxítona, estapafúrdio e propositalmente. Tamanha habilidade e desenvoltura para falar os termos deixou os internautas encantados.

O sucesso da criança é tanto, que o perfil da mãe dela, Morgana Secco, já acumula mais de 2 milhões de seguidores — apaixonados e doidos para ouvir as novas peripécias de Alice.

“O brilho dela é enorme. Ela encanta todo mundo ao redor desde que nasceu. Ela tem um carisma e uma simpatia difíceis de explicar, é tipo um magnetismo mesmo” escreveu a mamãe apaixonada em seu perfil. “Enquanto ela estiver feliz e se divertindo, e nosso impacto seja positivo na vida de tanta gente, seguiremos”.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Últimas notícias