Planta do palácio revela detalhe incomum do quarto de Kate e William

A revista Hello teve acesso à configuração dos cômodos no Palácio de Kensington, um pouco diferente de outros imóveis e residências reais

atualizado 19/07/2021 12:55

Getty Images

Embora detalhes de decór dos aposentos do príncipe William e Kate Middleton permaneçam em segredo para preservar a intimidade da família, um aspecto sobre a configuração dos cômodos no Palácio de Kensington veio a público, e é um pouco diferente do tradicional.

Esqueça as cenas em que os príncipes, duques e duquesas precisam subir e descer longas escadarias ao acordar. Na residência real, o casal de Cambridge prefere dormir no térreo. Os andares superiores, ao contrário do esperado para um palácio e em muitas casas de famílias ao redor do mundo, é destinado ao dormitório dos funcionários.

A revista Hello teve acesso à planta baixa de Kensington, e o projeto revela que Kate e William têm dois quartos principais, ambos no andar mais baixo da casa. Os pais de George, Charlotte e Louis preferem preservar os detalhes do imóvel, mas, ao longo dos anos, os fãs tiveram pequenos vislumbres sobre como é a residência do casal em Londres.

0
Harmonia entre moderno e retrô

Do outro lado de altos portões e de uma suntuosa fachada de pedra em tons terrosos, o Palácio de Kensington não parece um castelo aos moldes antigos. Sem esplendores e cenários de contos de fadas, a atual residência do príncipe William e de Kate Middleton é bem diferente do Palácio de Buckingham.

fachada do palácio de kensington em Londres
Kensington

Contudo, a atenção aos detalhes é o que garante o luxo da propriedade que, por dentro, mais parece o cenário de uma revista de inspiração em decór. Distribuída em quatro andares, a casa possui mais de 20 quartos. Veja mais detalhes na matéria.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Últimas notícias