Não deu praia? Veja nove produtos para bronzear a pele em casa

Os últimos lançamentos têm aroma suave e não mancham

atualizado 13/01/2020 16:18

Getty Images

Sem dúvidas, a praia é o destino mais cobiçado nesta temporada de férias. Tirar a “cor de escritório” é o grande objetivo de quem trabalhou o ano todo.

Mas, se você não pode viajar, preferiu ir para neve do Hemisfério Norte ou simplesmente não é adepta do sol, nem tudo está perdido. É possível conseguir um bronzeado invejável com alguns produtos encontrados no mercado.

Algumas pessoas resistem a essa ideia por causa de experiências negativas com produtos antigos, que deixavam a pele alaranjada, manchavam roupas e lençóis e tinham um forte cheiro de queimado.

Vale a pena dar uma nova chance ao bronzeado fake, já que os últimos lançamentos têm aroma suave e não mancham. Além disso, a tonalidade resultante é bem similar àquela obtida por meio do nosso astro-rei.

Cada item tem uma indicação específica, mas, para quem quer atingir um superbronze, vale a pena deixar o produto agindo na pele enquanto dorme, por oito horas.

Essa dica é igualmente valiosa para quem vai à praia, mas não quer exibir o corpinho no tom palmito. Usar autobronzeadores alguns dias antes de colocar os pezinhos na areia pode, inclusive, potencializar o bronzeado.

Existe uma infinidade de autobronzeadores e outros produtos que maquiam a pele instantaneamente.

0

Últimas notícias