metropoles.com

Mulher se surpreende ao descobrir traição do marido com a mãe dela

A norte-americana Katherine compartilhou alguns vídeos no TikTok, explicando como a traição do marido e da própria mãe supostamente ocorreu

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Foto colorida de uma mulher chorano - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de uma mulher chorano - Metrópoles - Foto: Getty Images

Uma mulher de Idaho, nos Estados Unidos, descobriu que o marido a traiu com a mãe dela, ou seja a sogra do rapaz. Em seu perfil do TikTok, Katherine publicou uma série de vídeos explicando a situação. Ela ainda aproveitou para dizer que foi sua avó quem lhe contou sobre o caso (veja aqui).

Mãe de dois filhos, Katherine disse que já desconfiava da relação do marido com a mãe. No entanto, ela acabou ignorando os sinais porque não queria acreditar que isso estava acontecendo: “Eu não queria acreditar que as duas pessoas em quem mais confiava neste mundo pudessem me trair daquele jeito”.

A primeira coisa estranha que ela notou foi como eles começaram a se cumprimentar de maneira diferente. Em vez de um abraço “mais distante”, a mãe passava os braços em volta do pescoço do marido e “ele a girava em círculo para dizer olá”.

0

Katherine ainda disse que, no Dia dos Namorados (dois dias antes de descobrir tudo), ele trouxe flores para ela — e também para a mãe dela. “Mas o maior sinal de alerta é que, em várias ocasiões, minha mãe e meu ex-marido diziam: ‘Se Katherine e o pai dela morressem simultaneamente, acabaríamos totalmente juntos’”.

Questionada pelos seguidores sobre como ela não percebeu antes que algo estava errado, a norte-americana disse que sofreu uma “lavagem cerebral” por parte da mãe na infância. Katherine também disse que não queria acreditar que a situação fosse real. Por isso, sua avó decidiu ajudar e contou tudo.

“Ela me disse que a verdade sempre vem à tona e me encorajou a apenas sentar e esperar, e eu não tinha certeza se seguiria esse conselho”. Katherine, então, decidiu confrontar os dois, que negaram qualquer caso. Por fim, ela decidiu sair de casa com as filhas.

Foto colorida de uma mulher com blusa vermelha - Metrópoles
Katherine detalhou o caso nas redes sociais

Horas depois, a situação tomou outro rumo. “Na noite que saí com minhas filhas, minha mãe se mudou para minha casa com meu marido ”, disse Katherine. “Eles continuaram a brincar de casinha até que eu entreguei ao meu marido os papéis do divórcio e o pedido de custódia de 100% de nossos filhos”.

Para finalizar, ela alegou que seu ex-marido cansou de sua mãe e a expulsou de casa. “Meu pai ainda aceitou a traidora de braços abertos. Nas palavras deles, o caso nunca teria acontecido se eu não fosse uma ‘filha horrível’ e uma ‘esposa horrível’”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações