metropoles.com

Babá descobre traição de patrão e conta tudo para a esposa dele

A babá se questionou se tomou a melhor decisão e ficou com medo de perder o emprego para sempre

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
mulher descobre traição
1 de 1 mulher descobre traição - Foto: Getty Images

Ao flagrar uma traição, você contaria a verdade? Uma babá não sabe se tomou a decisão correta. Depois de flagrar um dos patrões, o pai de uma criança de quem ela cuidava, beijando outra mulher em um restaurante, ela contou à mãe. Contudo, ficou com muito medo de perder o emprego para sempre.

Em uma publicação no fórum Reddit, a moça de 23 anos contou em detalhes o ocorrido. Ela estava com o namorado em um restaurante durante um sábado. “Para minha surpresa, vi B (o pai) também no restaurante, com uma mulher que certamente não era A (a mãe). Tentei presumir o melhor, pensando que talvez fosse um parente dele ou algo assim, mas então ele se inclinou e beijou essa mulher”, escreveu. 

A babá trabalhava com a família por três anos, desde que a criança tinha um mês de idade. A moça passou o domingo inteiro questionando o que deveria fazer quando, na segunda-feira, foi trabalhar e decidiu contar à mulher do patrão o que tinha presenciado. “A (a mãe) está esperando outro filho com B (o pai) e tentei me colocar no lugar dela. Decidi que, se fosse eu, gostaria de saber que meu marido estava saindo com outra mulher, então contei a ela”, detalhou. 

A expectativa da babá era de que a mulher falasse que vivia um relacionamento aberto ou que eles já estavam se separando, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu. “Ela, imediatamente, ficou com lágrimas nos olhos e balançou a cabeça, incrédula. Então, ficou me perguntando se eu tinha certeza do que tinha visto. Eu disse que sim e ela saiu para trabalhar ainda chorando”, contou.

Melhor decisão?

A moça estava convicta que tinha tomado a melhor e mais correta decisão. Contudo, depois da reação da mulher, passou a se questionar. “Ela chegou em casa mais tarde, parecia bastante sem emoção e estava bastante fria comigo”, relembrou.  

“Recebi uma mensagem mais tarde naquela noite dizendo que ela e a criança iriam ficar com os pais por uma ou duas semanas e que ela não precisaria de mim como babá até que eles voltassem. Não recebi mais nenhuma comunicação dela”, complementou.

No relato, a moça afirmou que alguns dos seus amigos e familiares disseram que ela estava errada por “meter o nariz nos negócios deles”. “Minha mãe até disse que provavelmente acabarei perdendo meu emprego agora e, admito, isso me deixou muito estressado. Agora me sinto um idiota que destruiu um casamento e estressou uma mulher grávida”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações