metropoles.com

Mulher é avisada de traição por homem que roubou celular do marido

O ladrão expôs a traição por meio de prints de conversas, além de transferências bancárias que o marido fazia para outras mulheres

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Mulher segura telefone celular na cama
1 de 1 Mulher segura telefone celular na cama - Foto: Getty Images

Uma mulher descobriu uma traição de forma um tanto quanto inusitada. O marido teve o celular roubado e o ladrão, com acesso a todas as mensagens do celular, decidiu expor a infidelidade à esposa enganada. Parece enredo de filme, mas é verdade. A história, relatada em vídeo pela fisioterapeuta Andrea, aconteceu na cidade de Léon, no México, e viralizou nas redes sociais. 

Assista ao vídeo no link.

Roubo comprometedor

Tudo começou quando a cunhada de Andrea a avisou sobre o roubo do celular. “Oi, o Carlos vai te chamar por outro número. Ele foi assaltado hoje saindo do trabalho. Levaram o celular e a carteira”, dizia o texto. A fisioterapeuta não acreditou na história do roubo, já que via o companheiro “on-line”, mas ele não respondia às tentativas de contato. 

Andrea e Carlos mantinham um relacionamento desde 2021 e esperam por um filho. Contudo, a relação com o marido era um pouco complicada. Segundo ela, Carlos fazia viagens a trabalho e não mandava dinheiro para as despesas.

Sem acreditar na história do roubo, Andrea mandou mensagens provocando o marido para que ele ficasse bravo e a respondesse. Para a surpresa da fisioterapeuta, quem retornou às tentativas de contato — de um jeito um tanto quanto diferente — foi outro homem, Adrián, o ladrão do celular. “Seu marido gosta das safadas, né?”, disse. 

Adrián compartilhou prints de conversas, além de transferências bancárias que o marido fazia para outras mulheres. Uma delas era a mãe do primeiro filho de Carlos, com quem ele ainda mantinha uma relação. Essa mulher, inclusive, estaria grávida novamente dele.

Ao ser confrontado, Carlos não negou e nem confirmou a traição e ainda questionou como ela confiou em um ladrão. No fim da história, o meliante ainda flertou com Andrea.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações