Mulher se queixa do resultado de preenchimento labial: “Bumbum de babuíno”

O procedimento triplicou o tamanho da boca da britânica, que se escondeu em casa após o tratamento

atualizado 03/07/2020 20:18

Kennedy News and Media/Reprodução

Anitta, Luíza Sonza e Kelly Key têm algo em comum além da música. Todas realizaram preenchimento labial, procedimento estético que introduz substâncias com agulha ou cânula na região dos lábios. O efeito são bocas “carnudas” e volumosas, além de mais delineadas.

Embora não apresente nenhum risco à saúde, o preenchimento pode não ter o resultado esperado. Foi o que aconteceu com a comissária de bordo britânica Olivia McCann, de Lancashire, na Inglaterra. O procedimento fez a jovem de 21 anos ficar com os lábios com o triplo do tamanho. Segundo ela, semelhantes a um “bumbum de babuíno”.

O tratamento foi feito em março e custou cerca de 100 libras.  Olívia preenche os lábios desde 2018 e disse que procedimento criou nódulos do tamanho de ervilhas nos lábios.

A esteticista se ofereceu para os dissolver gratuitamente e garantiu à Olívia que o inchaço era normal e passaria em alguns dias. No entanto, a promessa da profissional não foi suficiente à jovem, que se escondeu em casa por quatro dias com vergonha dos lábios.

“Pareciam um bumbum de babuíno. Eu não sentia que poderia sair assim, então, fiquei em casa, foi horrível. A mulher massageou meus lábios com tanta força depois de colocar o dissolvedor que ficou branco e parecia que iam estourar”, disse a jovem ao site britânico Kennedy News and Media.

0

 

Apesar da experiência, Olivia afirmou que seguirá preenchendo os lábios. Mas, desta vez, com profissionais qualificados.

“Depois do que passei, não confio o meu rosto a ninguém que não tenha sido treinado clinicamente e que pratique há muito tempo”, assegurou.

Últimas notícias