Moët & Chandon celebra 150 anos de clássica bebida na França

Comemoração reuniu celebridades, como a modelo Kate Moss e as atrizes Natalie Portman e Uma Thurman, em um castelo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 24/05/2019 11:30

A icônica fabricante de champanhe Moët & Chandon celebrou os 150 anos do Moët Impérial, célebre rótulo da maison, com uma luxuosa festa na noite dessa terça-feira (21/05/2019). O local escolhido para a comemoração foi o Château de Saran, uma joia arquitetônica na paisagem de Champagne, na França.

O festejo reuniu embaixadores da marca e celebridades de peso, como a modelo Kate Moss, o socialite Derek Blasberg e as atrizes Natalie Portman e Uma Thurman.

“Estou muito feliz por brindar o Moët Impérial neste esplêndido castelo, um grande símbolo para a Moët & Chandon, de cuja família tenho a honra de fazer parte”, declarou o jogador de tênis Roger Federer, embaixador da maison desde 2012.

Além de um jantar regado a champanhe, a noite foi marcada por um show de fogos de artifício e uma performance musical ao vivo, cortesia da cantora e compositora britânica Freya Ridings.

“Estamos muito felizes em celebrar o 150º aniversário do Moët Impérial em grande estilo”, comemorou o presidente e CEO da Moët & Chandon, Stéphane Baschiera.

Abaixo, confira registros do encontro:

Últimas notícias