*

Sandalinha de cristal era tendência nos anos 2000. Os saltos e tiras transparentes fizeram a cabeça das consumidoras e, se você não teve uma, deve ter sido uma das poucas exceções.

Quase 20 anos depois, a transparência voltou, atingindo outros calçados. Botas, sapatos, flats ganharam as coleções de muitas marcas, nacionais e internacionais. Chanel, Dolce & Gabbana, Louboutin, Melissa, Schutz, são alguns exemplos que comercializam os pares na coleção Verão 2018.

A primeira celebridade a trazer a moda de volta foi Rihanna. Depois, Kim Kardashian surgiu com um modelo de bota over the knee (acima do joelho) transparente – da marca do seu marido Kanye, a Yeezy. A modelo Hailey Baldwin também fez sua aparição com os pés completamente “de fora”. Em terras brasileiras, a cantora Anitta surgiu com uma botinha cano curto, mostrando que estava por dentro da novidade.

Atualmente, os calçados são febre entre várias celebridades, blogueiras, fashionistas e público em geral – mesmo sabendo que a tendência não agrada a todos(as).

Se você ama a transparência nos pés ou ainda está na dúvida se deve ou não adquirir o seu par, separamos alguns modelos para ajudar na hora de decidir.

 



COMENTE

 
modaTendênciaverão 2018