Megxit: Kate Middleton herda funções de Meghan Markle e se sente “exausta”

Após renúncia da cunhada ao cargo de alto escalão da realeza britânica, a mulher do príncipe William tem trabalhado dobrado

atualizado 28/05/2020 14:41

Kate Middleton Lovers Knot TiaraMax Mumby/Indigo/Getty Images

O “Megxit” foi provocado e impactou diretamente a vida de Meghan Marklepríncipe Harry, mas quem está se sentindo “exausta” e “presa na própria realidade” como consequência da polêmica saída do casal da monarquia britânica é Kate Middleton, cunhada deles.

Segundo fontes palacianas ouvidas pelo E!, Kate está trabalhando muito acima do normal nos últimos meses, uma vez que não pode mais dividir as funções da realeza com os duques de Sussex.

0

Ao que tudo indica, nem mesmo a quarentena imposta pelo novo coronavírus aliviou a agenda da duquesa de Cambridge, que tem intensificado seu trabalho com horas extras de home office.

Ainda de acordo com pessoas próximas à família real, Kate está realmente sentindo falta dos Sussexes, apesar de já ter batido de frente com eles diversas vezes no passado. É que, além de intercalar os afazeres reais, Markle e Harry dividiam com Middleton e William parte do fardo de ser “royal”.

Atualmente, Meghan, Harry e o pequeno Archie, filho do casal, vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O Reino Unido é um dos países da Europa que mais sofre com a Covid-19. A Terra da Rainha registra, até o momento, mais de 32 mil vítimas fatais da doença.

Últimas notícias