Um matéria na revista Tatler está dando o que falar na família real inglesa. Segundo a publicação, o atrito entre Kate Middleton e Meghan Markle começou no ensaio de casamento da atriz americana com o príncipe Harry. As duas teriam discordado sobre as damas usarem ou não meia-calça no dia da cerimônia.
Kate defendeu o acessório por fazer parte do protocolo real e disse que não usá-lo seria um desrespeito à rainha Elizabeth. Meghan não queria as crianças com mais uma camada de pano no calor quente do mês de maio inglês.
A americana acabou ganhando a discussão porque no dia da cerimônia a princesa Charlotte e as outras meninas não estavam usando meia-calça. No casamento de Kate com o príncipe William, as crianças estavam com o acessório.
A publicação disse ainda que depois do desentendimento, outras discussões aconteceram entre as duas. Meghan teria inclusive destratado um dos funcionários de Kate. A duquesa de Cambridge repreendeu a cunhada imediatamente.

O motivo da briga entre Meghan e Kate teria sido a meia-calça da princesa Charlotte no dia do casamentoAndrew Matthews - WPA Pool/Getty Images

Os vestidos das daminhas foram desenhados por Clare Waight Keller e tiveram bolsos, para o conforto das pequeninas. Cada sapato tinha a inicial das garotas e a data do casamento: um presente da noiva para que elas se recordassem do diaJane Barlow - WPA Pool/Getty Images

Kate e Meghan foram vistas poucas vezes juntasKarwai Tang/Getty Images

Em entrevista, eles confessaram ter se casado três dias antes da cerimônia "feita para o mundo"Jane Barlow - WPA Pool/Getty Images

William, Charlotte e Kate posam em frente à capela do castelo de WindsorGetty Images

Meghan se apaixonou por isso Getty Images

Por fim, a revista falou que Kate Middleton herdou as funções de Meghan Markle e se sente “exausta”. Após renúncia da cunhada ao cargo de alto escalão da realeza britânica, a mulher do príncipe William estaria trabalhado dobrado.
O duque e a duquesa de Cambridge soltaram uma nota desmentindo a Tatler. “A reportagem tem uma séries de informações incorretas que não foram confirmadas pelo Palácio de Kensington antes de serem publicadas”, diz o texto. Raramente a família real se manifesta sobre esse tipo de fofoca e segundo os tabloides ingleses isso significa que a reportagem realmente irritou a família real.