Meia-calça seria o motivo da briga entre Kate Middleton e Meghan Markle

Kate defendeu o acessório por fazer parte do protocolo real e disse que não usá-lo seria um desrespeito à rainha Elizabeth

atualizado 28/05/2020 14:39

Kate middleton e Meghan markleKarwai Tang/Getty Images

Um matéria na revista Tatler está dando o que falar na família real inglesa. Segundo a publicação, o atrito entre Kate Middleton e Meghan Markle começou no ensaio de casamento da atriz americana com o príncipe Harry. As duas teriam discordado sobre as damas usarem ou não meia-calça no dia da cerimônia.

Kate defendeu o acessório por fazer parte do protocolo real e disse que não usá-lo seria um desrespeito à rainha Elizabeth. Meghan não queria as crianças com mais uma camada de pano no calor quente do mês de maio inglês.

A americana acabou ganhando a discussão porque no dia da cerimônia a princesa Charlotte e as outras meninas não estavam usando meia-calça. No casamento de Kate com o príncipe William, as crianças estavam com o acessório.

A publicação disse ainda que depois do desentendimento, outras discussões aconteceram entre as duas. Meghan teria inclusive destratado um dos funcionários de Kate. A duquesa de Cambridge repreendeu a cunhada imediatamente.

0

Por fim, a revista falou que Kate Middleton herdou as funções de Meghan Markle e se sente “exausta”. Após renúncia da cunhada ao cargo de alto escalão da realeza britânica, a mulher do príncipe William estaria trabalhado dobrado.

O duque e a duquesa de Cambridge soltaram uma nota desmentindo a Tatler. “A reportagem tem uma séries de informações incorretas que não foram confirmadas pelo Palácio de Kensington antes de serem publicadas”, diz o texto. Raramente a família real se manifesta sobre esse tipo de fofoca e segundo os tabloides ingleses isso significa que a reportagem realmente irritou a família real.

Últimas notícias