Meghan Markle demite babá de Archie após incidente noturno

Amigo da mulher de Harry detalhou o episódio em recente entrevista

atualizado 25/05/2021 14:33

Archie, Meghan Markle e príncipe HarryPool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Meghan Markle despediu a babá de Archie após um misterioso incidente no meio da noite. De acordo com Omid Scobie, jornalista e autor de uma biografia sobre Meghan, a babá foi mandada embora poucos dias após ser contratada, quando a duquesa de Sussex e o príncipe Harry ainda estavam experimentando opções de cuidado com a criança. As informações são do site The Sun.

O incidente em questão, que Scobie preferiu não explicitar, foi sério o suficiente para desencorajar o casal a deixar o filho sozinho com uma ajudante durante toda a noite. Em entrevista ao novo documentário do Canal 4, o A Very Royal Baby (Um Bebê Muito Real, em tradução livre), Scobie disse: “Poucas pessoas sabem a verdadeira história por trás desse episódio”.

0

“Após a chegada de Archie, Harry e Meghan queriam ajuda para estabelecer um padrão de sono para o bebê. Eles contrataram uma babá noturna. Embora eu não possa entrar em detalhes por razões legais, foi um incidente em uma das primeiras noites que desencorajou o casal a ter uma enfermeira enquanto eles dormiam”, continuou.

Archie acaba de completar 2 anos. Harry e Meghan estão à espera do segundo filho, desta vez uma menina. O nascimento da garotinha está previsto para junho. Ela deve nascer nos Estados Unidos, onde Harry e Meghan vivem atualmente. Segundo especulações, Oprah Winfrey será madrinha da criança.

Últimas notícias