Luísa Sonza fala ao Metrópoles sobre carreira, feminismo e Whindersson

Em visita a Brasília, a cantora bateu um papo com o Metrópoles sobre a vida pessoal e profissional

atualizado 17/11/2018 22:49

Filipe Cardoso/Especial para o Metrópoles

Com 10 milhões de seguidores no Instagram e casada com o youtuber Whindersson Nunes, Luiza Sonza tem ganhado destaque no meio musical e acaba de lançar seu novo single, Boa Menina.

De passagem por Brasília para um show na Shed Western Bar, a cantora bateu um papo com o Metrópoles e falou sobre trabalho, relacionamentos, viagens e feminismo.

Luísa tem investido pesado na carreira e viajado bastante para divulgações e apresentações. “Quase não vou para casa, mas estou satisfeita porque, profissionalmente, vivo um momento ótimo. Preciso aproveitar e, quanto mais eu puder focar no trabalho, eu farei. Quero continuar assim por muito tempo.” Ela ainda revela que quase não consegue viajar a turismo, mas tem vontade de conhecer o mundo inteiro.

“Minha carreira está evoluindo bastante. A aceitação das pessoas está boa, então estou feliz com a repercussão. As músicas e clipes estão batendo recordes e os streamings não param de crescer. Temos muita coisa boa vindo”, vibra Luísa.

A cantora lança em breve o clipe de Nunca Foi Sorte, parte da trilha sonora de O Sétimo Guardião, a nova novela das 21h da Globo. “A música já está no Spotify, mas vai ter um clipe bem babado. Tem uma mensagem bem legal e coisas inesperadas”, adianta.

 

0

Presença forte nas redes sociais, Luísa não dá atenção aos comentários negativos dos internautas. “Tem tanta coisa boa lá: elogios e fãs mandam tanta energia positiva e carinho que, às vezes, nem sei lidar. São pessoas que não te conhecem pessoalmente, mas estão sempre te acompanhando e te jogando para cima. Me alegra dar força a eles e eu sou extremamente grata”, compartilha.

Ela também utiliza as plataformas digitais para falar sobre feminismo e incentivar as mulheres a se aceitarem e serem independentes.

“Para mim, o principal é nunca depender financeiramente de ninguém, seja marido, pai ou mãe. Outro ponto importante é a liberdade em relação ao nosso corpo, a questão de você se gostar do jeito que é, sem se importar com o que vão falar. Porque, independentemente de como você for, sempre vão falar mal, mesmo se for a pessoa mais linda do mundo. É importante dizer: eu me gosto assim. Não interessa o que os outros pensam.”

Sobre as críticas ao seu preenchimento labial, a gaúcha afirma não se importar. “Muita gente fala que minha boca está horrível, mas ela é minha e estou me sentindo bem. Vou preencher pelo resto da minha vida, até não querer mais. Quando quiser diminuir, vou lá e tiro. Mas tem que ser uma decisão pessoal, e ponto final”, opina.

 

Luísa afirma não ter uma rotina de beleza: “Pelo contrário, tenho até que aprender a me cuidar mais”, admite. Em parte, a culpa é da agenda corrida. “Sempre tento tirar a maquiagem antes de dormir e bebo muita água, o que é importante para melhorar a pele e o metabolismo.”

Sobre o marido, Whindersson Nunes, a cantora afirma que o casamento não mudou nada na relação. “A gente casou para comemorar um relacionamento que é lindo. Sou muito grata por ele e queríamos celebrar isso, mas já moramos juntos há dois anos. A vida de casada só melhora, então está tudo ótimo”, garante.

 

View this post on Instagram

My family, my home, my real life ✨❤️

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Para quem quer investir na carreira musical, Luísa afirma que o segredo é não desistir do sonho. “Canto profissionalmente desde os 7 anos. Trabalhei em uma banda por uma década e não tive tanto retorno como na carreira solo. É isso, seguir batalhando até a hora que o retorno vem. É preciso administrar na cabeça a necessidade de largar tudo pela carreira e se fortalecer, porque todo mundo vai te diminuir, te colocar para baixo e rir da sua cara. Mas, se você tiver força e segurar a onda, além de ter visão de futuro, vai conseguir”, orienta.

Ela admite que parece clichê o conselho de acreditar em você, mas esse é realmente o caminho. “Às vezes, as pessoas falavam que eu não ia conseguir e eu até acreditava em alguns momentos. Tive vontade de parar, mas meu foco e determinação me fizeram continuar e eu estou aqui hoje.”

Entre os planos futuros, a bela pretende lançar seu álbum e cantar cada vez mais. “Quero continuar crescendo e espalhando alegria para as pessoas. Os meus fãs mudaram a minha vida e quero retribuir esse carinho sempre.”

Últimas notícias