Kourtney Kardashian deixa reality show “tóxico” para se dedicar aos filhos

Irmã mais velha de Kim, Kourtney afirmou que ambiente do reality não a agrada mais. A série tem mais de uma década e 18 temporadas

Kourtey KardashianReprodução/Instagram

atualizado 07/07/2020 16:43

Kourtney Kardashian anunciou que não fará mais parte do elenco de Keeping Up With the Kardashians, reality show sobre sua própria família. A decisão tomada após mais de 18 temporadas no programa tem motivações convincentes.

Em entrevista à edição de julho da Vogue Arabia, da qual Kourtney é capa, ela afirma que pretende passar mais tempo com seus três filhos, frutos do relacionamento com Scott Disick. A empresária é mãe de Mason Dash, de 10 anos; Penelope Scotland; de 7 anos; e Reign Aston Disick, de 5 anos.

“Venho filmando o programa sem parar há 14 anos”, contou a atriz.  “Eu estava me sentindo insatisfeita, o ambiente se tornou tóxico para mim, ocupando toda a minha vida”, desabafou.

0

Kourtney destacou que apesar de não seguir com suas irmãs na série, ela é grata pela vida de luxo que a atração lhe proporcionou.  “Agradeço todas as memórias incríveis e pela vida que o programa deu à mim e à minha família”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vogue Arabia (@voguearabia) em

 

Últimas notícias