Kim Kardashian pede oficialmente o divórcio a Kanye West, diz site

O processo de separação está avançado e sem contestações ao acordo pré-nupcial em vigor, de acordo com a revista People

atualizado 19/02/2021 18:15

Instagram/Reprodução

Kim Kardashian West e Kanye West estão prestes a ficar oficialmente separados após quase sete anos de casamento, conforme informou uma fonte à revista People. Rumores de que os dois cogitam colocar um ponto final na relação correm desde o ano passado, mas a publicação afirma que o processo de separação estaria avançado.

Segundo a fonte, há uma decisão em comum quanto à guarda conjunta e física, nenhuma das partes contesta o acordo pré-nupcial em vigor, e as negociações estão avançadas e se aproximam de um acordo.

A influenciadora e o rapper são pais de quatro filhos: North, de 7 anos, Chicago, 3, Saint, 5, e Psalm, que completa 2 anos em maio. Segundo o TMZ, o casal enfrenta uma crise desde o meio de 2020, mas Kim resolveu não se separar após o marido sofrer uma crise de bipolaridade.

0

Em janeiro, os rumores ficaram ainda mais recorrentes. Kim, de 40 anos, não foi vista usando sua aliança de casamento, e Kanye, 43, permaneceu em seu rancho de US $ 14 milhões no Wyoming, no oeste dos EUA, durante as férias. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem”, de acordo com o Page Six.

A especialista em linguagem corporal britânica Judi James avalia que as últimas fotos do casal postadas no Instagram já demonstravam que eles estavam “emocionalmente desconectados” e à beira do divórcio. Kim e Kanye se casaram em uma luxuosa festa na Itália, em maio de 2014.

Mais lidas
Últimas notícias