Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (1º/03) para seu signo

Capa do HoróscopoArte/Metrópoles

atualizado 01/03/2021 10:18

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Algo do destino envolverá o amor. A semana favorecerá os relacionamentos. Amplie interações nas redes e assuma maior responsabilidade social. Nesta fase que antecede seu aniversário, padrões e valores poderão mudar significativamente. Projetos que promovem o bem-estar coletivo ganharão força. Novas amizades e atividades de grupo renovarão conceitos e abrirão caminhos na carreira.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

A semana trará oportunidades de trabalho e crescimento financeiro. Determine metas mais altas na carreira, você chegará lá! Poder pessoal em alta, espere por conquistas e vitórias com Marte em seu signo. Coragem e uma dose maior de ousadia abrirão caminhos e ampliarão a atuação profissional. A vida social será movimentada. Fortaleça a posição num grupo influente e nas redes.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Brilhe, conquiste novos espaços, ganhe reputação e aumente o prestígio. A semana trará sucesso dos empreendimentos e maior visibilidade na carreira. Bom período para se associar ou conquistar alianças. Uma proposta profissional poderá chegar inesperadamente e realizar um sonho. Um convite de longe despertará vontade de viajar e de ampliar conhecimentos. Sucesso pela frente!Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Fortaleça a autoestima e vá à luta! A semana trará novas relações num grupo poderoso. Conexão internacional poderá alterar planos e favorecer o amor. Avalie um convite de viagem com carinho e amplie a visão de mundo. Você estará mais perto dos sonhos. Mudanças virão para melhor nesta fase de abertura a novas experiências, evolução da consciência e de cura emocional. Renove a fé.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Amplie os relacionamentos. Comunicações e contatos estarão favorecidos. Aproveite esta semana para divulgar o trabalho, marcar presença nas redes e assumir seu poder profissional. Inovações e estratégias darão ótimos resultados. Amor em fase de transformações e de maior cumplicidade. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Amizades de longa data apoiarão seus projetos.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Associações e parcerias abrirão portas na carreira. A semana favorecerá o trabalho e o casamento. Expanda a atuação e espere por boas notícias na área financeira. Desejos de viajar ficarão mais fortes. Enquanto a pandemia não permitir, faça videochamadas e encurte distâncias com pessoas queridas de fora. Amor com clima mágico e encantamento. Se estiver só, será por pouco tempo.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Jogue a autoestima para cima, invista na sua imagem e inicie relações. O cotidiano ficará mais agradável com nova atividade e harmonia no ambiente de trabalho. Mudanças na rotina favorecerão a saúde e o seu equilíbrio. A semana trará proposta de longe e conquista de poder. Conexões de prestígio abrirão portas na carreira. Decida mudanças e rumos. Busque a estabilidade no amor.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Resolva assuntos de família e fortaleça as bases afetivas. A semana será especial no amor. Uma surpresa gostosa tocará o coração e a alma. Se estiver só, uma paixão virtual provocará emoções fortes. Embarque num clima romântico e curta momentos mágicos na vida íntima. Atividades criativas serão favorecidas. Saúde mais frágil cobrará atenção em dobro. Discipline a rotina.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Semana agitada no trabalho. Bom para vender ideias e aumentar o poder financeiro. A casa ficará mais bonita e confortável com um toque pessoal na decoração. Resgates do passado balançarão o coração. Um antigo amor poderá se reaproximar com novidades. Conte com habilidade em negociações comerciais e reuniões de trabalho. A vida social será movimentada. Firme amizades.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Equilibre as finanças e invista na imagem profissional. A semana trará novidades de trabalho e sorte nos negócios. Você poderá firmar um contrato promissor e garantir aumento de rendimentos. Amplie comunicações e contatos. Palavras doces atrairão o amor. Circule nas redes, descubra tendências e inicie relações. Deixe a vida fluir. Informações e conexões importantes chegarão por acaso.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Acordo financeiro com a família, ou negócio imobiliário, dará alívio e maior tranquilidade. Aproveite a semana para cuidar melhor das suas posses e do seu patrimônio, planejar compras e determinar planos de longo prazo. Decisões serão tomadas com mais agilidade e segurança nesta fase. Pense no futuro e expanda o projeto de vida, objetivos pessoais ficarão claros. Você ganhará projeção no trabalho.Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Ingresso num grupo poderoso movimentará a semana. Conte com sucesso em entrevistas, contatos e reuniões de trabalho. Oportunidades profissionais poderão surgir repentinamente. Ligue as antenas e melhore as perspectivas financeiras. Com Sol, Vênus e Netuno em seu signo, seus encantos estarão em destaque. Troque confidências e realize sonhos no amor. Novo ciclo de vida!Quais as três coisas que seu signo mais detesta? Vem saber!

Últimas notícias