Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (08/07) para o seu signo

Arte/MetrópolesArte/Metrópoles

atualizado 02/08/2019 16:56

Áries (21/03 - 20/04)

Amor em destaque. Só não desvie dos seus projetos em razão da relação. Momento de renovar estruturas e firmar bons negócios. Fique de olho em uma oportunidade imobiliária hoje. Planos para o futuro poderão mudar radicalmente. Valorize seus talentos, empreenda e conquiste maior independência financeira.

Touro (21/04 - 20/05)

Discussões com a família cobrarão paciência e argumentos consistentes. Se o plano for mudar de casa e dar uma virada de vida, planeje etapas. A semana trará visão comercial, finalização de estudos ou processo na Justiça, além de contatos em um ambiente diferente. Saúde frágil, cuide da alimentação e pegue leve no trabalho.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Preocupações financeiras incentivarão investimentos no futuro. Fase de consolidar a carreira e aumentar seu poder. Assuntos comerciais ganharão uma dimensão maior. Bom momento para tratar de documentos e vencer burocracias. Conte com a ajuda de amigos ou alguém da equipe e encontre soluções práticas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Busque maior realização no trabalho e repense padrões de consumo. Investimentos na casa, no conforto e na aparência aumentarão despesas. Conte com apoio da família para decisões financeiras. Novas amizades trarão motivação. Jogue a autoestima para cima, ingresse em um grupo e faça diferença na equipe.

Leão (23/07 - 22/08)

Acelere comunicações e contatos. Semana de decisões e início de atividades. Com bom planejamento, você conseguirá investir nos planos pessoais e manter uma rotina equilibrada. Período positivo para renegociar contratos e acordos. Conversas esclarecedoras com irmãos trarão reflexões e solução de pendência.

Virgem (23/08- 22/09)

Insegurança financeira interferirá em um plano de viagem e nas decisões da semana. Diminua a ansiedade e ganhe prazo para confirmar presença em evento em outra localidade ou aceitar convite de amigos. Deixe propostas em aberto. Mesmo que pareça impossível, você poderá obter recursos e respostas positivas.

Libra (23/09 - 22/10)

Com Lua em seu signo, algumas carências e inseguranças virão à tona. Conte com a força das amizades para manter a motivação e o prumo diante de suscetibilidades. Olhe para o futuro e invista nos relacionamentos profissionais. No amor, busque mais companheirismo e espere por melhores momentos em breve.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Saúde e bem-estar estarão em primeiro lugar nesta semana. Parcerias de trabalho se desenvolverão positivamente, só não idealize demais. Espere por notícias de longe e surpresas gostosas no amor. Não desista dos seus planos diante de obstáculos. Talvez você precise apenas ajustar detalhes de um contrato.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Expectativas poderão não se cumprir no prazo que você gostaria. Mantenha a fé e confie nos seus talentos. Novidades de fora contribuirão com inovações no trabalho e criarão um cenário otimista. Aprofunde relações, troque confidências no amor e comece a semana agitando a vida social. Amigos darão dicas preciosas.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Futuro atraente com novos planos no amor e maior projeção na carreira. Aproveite esta semana para lançar um projeto e aumentar sua exposição. Você conquistará mais popularidade no ambiente profissional. A busca de respostas existenciais incentivará mudanças de comportamento e estilo de vida. Rompa barreiras.

Aquário (21/01 - 19/02)

Envolva seu par e una o útil ao agradável em uma viagem de trabalho. Muitas coisas acontecendo simultaneamente poderão causar impaciência nos relacionamentos. Encare os assuntos difíceis e evite mal-entendidos. Talvez você não veja a hora de se livrar de tantos compromissos. Esse tempo chegará! Mantenha a calma.

Peixes (20/02 - 20/03)

Inicie nova atividade ou reformule a rotina. Você poderá finalizar um contrato insatisfatório e começar outro sem perder o que já foi conquistado. Com mais organização, o orçamento se manterá equilibrado. Criatividade e paixão não faltarão nesta fase que favorecerá o amor, a relação com os filhos e o prazer pessoal.

Últimas notícias