Harry Potter: site tem curso on-line em Hogwarts sobre bruxaria

J.K. Rowling anunciou criação de Harry Potter em Casa para entreter crianças e adultos em isolamento por causa do coronavírus

harry potterReprodução / Instagram

atualizado 02/04/2020 12:50

Boa notícia para fãs de Harry Potter que estão em isolamento social.  Nessa quarta-feira (1/4), a criadora do bruxo mais querido e famoso do mundo, J.K. Rowling, usou as redes sociais para anunciar o lançamento do site Harry Potter em Casa.

“Pais, professores e encarregados de educação, que trabalham para manter as crianças divertidas e interessadas enquanto estamos presos podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou feliz em lançar o HarryPotterAtHome.com”, escreveu a autora no Twitter.

O conteúdo inclui guias de ensino e leitura para acompanhar a série, vídeos de artesanato, artigos divertidos, testes, quebra-cabeças e outras atividades para leitores iniciantes.

Harry Potter voando
Um pouquinho de magia na quarentena, né?

Já para crianças mais velhas, Rowling atualizou a rede social Hogwarts is Here, que existe desde 2004.

Nela, os usuários podem se inscrever em uma versão virtual da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em sete classes diferentes: astronomia, feitiços, herbologia, história da magia, poções, transfiguração e defesa contra as artes das trevas.

Últimas notícias